domingo, 4 de agosto de 2013

Da Sra. Raymatha Weisman, Preciso de sua ajuda.

Querida Um no Senhor,
 
Com o respeito devido e da humanidade, fui obrigado a escrever para você em um terreno humanitário. Meu nome é Raymaha Weisman.
 
Minha nacionalidade é a Polónia, estou casada com o Sr. John Weisman.
 
Meu marido é o proprietário de (JCM Indústrias Cote d'Ivoire África Ocidental). Fomos casados por 36 anos sem uma criança. Ele morreu após uma Artérias em Cirurgia Cardíaca. E recentemente, o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos seis meses, devido ao meu problema de câncer (câncer de alavanca e acidente vascular cerebral).
 
Antes do meu marido morreu no ano passado, há esta soma US $ 8,5 milhões de dólares (oito milhões e quinhentos mil dólares) que ele depo sitou com uma do Banco aqui na Costa do Marfim na África Ocidental. Atualmente, esse dinheiro ainda está no cofre do banco.

Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo para qualquer bom Deus temendo irmão ou irmã que irá utilizar este fundo a maneira que eu estou indo para instruir aqui.
 
Eu quero alguém que vai usar este fundo de acordo com o desejo do meu falecido. Marido de ajudar as pessoas menos privilegiadas, orfanatos, viúvas, pregando e evangelizando a palavra de Deus.
 
Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse fundo, e eu não quero de uma forma onde este dinheiro será usado em um caminho ímpio. É por isso que eu estou tomando esta decisão de entregá-lo este Fundo.

Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo. Eu quero que você se lembre de mim sempre em suas orações diárias por causa da minha cirurgia do cancro próximo.
 
Poderia, por favor indique o seu consentimento por me dar essas informações é sobre você 1. Seus nomes Completa 2. Telefone 3. O seu endereço de residência em seu país 4. Ocupação.
 
Deus abençoe você como você listar a voz de raciocínio,
 
Eu disse aqui. Na esperança de receber a sua resposta.
 
Permanecer abençoado no Senhor.
 
De sua irmã em Cristo,
Senhora Raymatha Weisman.